segunda-feira, 29 de julho de 2013

No Divã


Oi Tay! Meu nome é Cristina, e estou passando pela seguinte situação: conheci um carinha a quase dois meses, gente boa, inteligente, divertido, nos damos bem nas conversas e na cama, só que ele não é de transar com frequência  se contenta com uma por dia e está bom, enquanto que eu fico louca ao lado dele, me insinuo, parto pra cima e nada. Já tentei conversar sobre isso, e ele diz que é porque não era acostumado, que na relação anterior não funcionava assim. E agora Tay, o que faço?

Oi Cris! Bom, vamos lá...

Em primeiro lugar, esse papo de ficar comparando relações é uó, a pessoa tem que entender que tem que viver o agora, o que fez anteriormente ficou lá no passado. E caso não é acostumado a transar com frequência e está com uma mulher que sente tesão, que sempre tá a fim de umazinha, então ele que trate de se adaptar a essa nova situação.

Se conversaram e ele mesmo assim insiste em ficar em uma por dia e nada mais, Cris, então tens que vê que tipo de relação queres com ele. Se gostas dele ao ponto de se contentar com umazinha e depois preencher o tempo que estão juntos de outras maneiras, então, ótimo. Agora se tua relação é algo mais para o lado carnal, e ele não corresponde, o jeito é partir para outra, porque vais acabar te frustrando, por querer sempre mais, enquanto o boy fica ali, feliz da vida em te comer uma vez e depois assistir o futebol...

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário