sábado, 9 de março de 2013

Uma é boa, duas é demais, três é excesso?!?


Para você quantas vezes um casal deve transar por semana??? Falo daqueles casais que tem uma relação fixa, sejam peguetes, namorados ou casados.

Para algumas pessoas uma por semana é o suficiente, uma por dia está ótimo, e para outras quanto mais melhor, e para você??? 

Certo dia conversando com um amigo ele disse que não se achava normal, porque em uma noite de sexo, conseguia gozar quatro vezes, e queria sempre mais. Quanto que para outro uma vez é o suficiente, e o que importa é a pós transa, o carinho, ficar abraçados, dormir agarrados.

Sabemos que não existe uma regra para a quantidade de sexo na relação de um casal, e que isto varia por N motivos. Estresse do dia a dia, trabalho, filhos, contas para pagar, some tudo isso e muito mais e como resultado temos indisposição, cansaço, e aquela vontade de ir para a cama e dormir.

A situação piora quando a falta de vontade é de um só, enquanto um está todo se querendo, louco por fodas matinais, de madrugada, no banheiro, de quatro, rapidinhas durante o dia, o outro tá a fim de umazinha e dormir. A falta de sintonia aqui pode ser um problema, causar frustrações, discussões, porque nada pior do que querer algo que a principio está ali, a sua disposição, e não ter né??? A falta de diálogo sobre a situação pode causar o afastamento do casal, e as fodas tornarem-se cada vez mais raras, porque até coincidir a vontade e a disponibilidade dos dois, e haja paciência...

Eu sou daquelas que quanto mais melhor, ainda mais quando com um olhar, um sussurro no ouvido o cara me deixa louca de tesão. Normalmente ouvimos que em uma nova relação normalmente o sexo é uma fartura, não tem tempo ruim, e que com o tempo a tendência é diminuir, o período que antes transavam agora estão fazendo outra coisa juntos ou cada um para seu lado. 

Sinceramente, comigo não rola assim, se estou com um carinha gostoso, que morro de tesão e não tô comendo, sinto muito, termino e procuro outro, porque se a relação se resumir a companhia, carinho, conversas, vê filmes, eu vou para a casa de um amigo...

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário