segunda-feira, 11 de março de 2013

No Divã


Olá Tay! Me chamo Bruna e estou passando por uma situação que ao meu ver é estranha. Certo dia estava usando o computador do meu namorado e achei uma pasta com alguns filmes pornôs, até aí tudo bem, sempre assistimos juntos, só que a curiosidade falou mais alto e fui vê quais tinham por lá. O primeiro que abri tinham dois caras fodendo, o segundo também, no terceiro uma suruba de homens, o quarto também, ou seja, TODOS os vídeos eram de homens. Perguntei para ele o porque de tudo aquilo, e ele foi sincero dizendo que no passado teve uma experiência homossexual, mas que não curtiu, porém, gosta de assistir. E agora Tay, será que ele é gay??? Será que não me deseja mais??? O que faço???

Olá Bruna! Bom, vamos por partes...

Ao meu vê, o fato de seres curiosa e abrires a pasta pessoal do teu namorado não foi uma atitude legal, deverias respeitar o espaço dele né gata? Em segundo lugar ele foi sincero contigo falando sobre a relação homossexual no passado, e se ele não curte mais fazer, não precisa se neurar. O fato de vê esse tipo de filme não quer dizer que ele é gay, assim como ele vê filmes violentos ele seja como tal. Caso tenhas dúvida proponha um ménage com mais um cara e veja a reação dele, se topar a na hora do sexo ficar todo empolgado para o lado do outro boy, aí sim deves se preocupar.

Quanto ao desejo por ti, esse fato de teres visto os vídeos não vai mudar em nada o desejo dele, agora, não podes deixar essa situação te abalar, interferir na tua relação com ele.

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário