segunda-feira, 25 de junho de 2012

No Divã


Olá! Meu nome é Jéssica e a minha história é a seguinte: 

Estava saindo com um cara lindo, inteligente, cavalheiro. Quando transamos a química foi perfeita, fiquei louca com cada toque, cada beijo, porém, ao pedir para ele me xingar as coisas começaram a esfriar, e quando pedi para ele me dá uns tapas, ele parou a foda e disse que precisava ir embora. Fiquei louca, não sabia o que falar, e tem quase uma semana que ele não liga, manda mensagem, nada. Não sei mais o que fazer, já mandei email, mensagem, celular dele só na caixa postal. E agora Tay, o que faço???

Oi Jéssica, que situação heim???

Bom, vamos lá, acredito que ele seja o tipo de cara que quer na cama aquela mulher que faz papai e mamãe, ele goza, dá um beijinho e vão dormir abraçados. Sinceramente, cai fora dessa relação, já entrastes em contato várias vezes e ele não responde, então, tá mais do que óbvio que ele não quer mais nada. Pior para ele, afinal, quando a foda é boa, falar e ouvir umas putarias, e levar uns tapas só melhoram ainda mais as coisas...

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário