segunda-feira, 16 de abril de 2012

No Divã


Oi Tay!

Me chamo Carla e minha História é a seguinte: estou saindo com um carinha mais velho do que eu a alguns dias, tenho 25 e ele 45, nos conhecemos em uma sala de bate papo, conversamos por uns dias e transamos no primeiro encontro. Ele é muito gostoso e a química entre nós é incrível. Na terceira vez que saímos ele queria fazer sexo anal e eu não quis, disse que não gostava, mas na verdade estava preocupada de passar o cheque, porque sofro de prisão de ventre. Ele insistiu, disse que ia fazer com carinho e tal, ai não aguentei e falei a verdade. Sabe qual foi a solução? Ele me deu um laxante, para ajudar, só que na hora da penetração foi um desastre, me caguei toda, no pau dele principalmente, e para minha surpresa ele adorou, gozou feito um louco vendo aquela cena e agora quer repetir a dose. Ai Tay, me ajuda, o que faço???

Oi Carla!

Menina, que situação heim??? Olha, quando falamos de fetiches não existem limites, e com o boy em questão isso não é diferente. Bom, primeiramente deve fazer o que for melhor para ti, por exemplo, se a situação não te causou constrangimento, dor, e foi uma experiência que merece repeteco, vai lá, se joga. Agora se não foi legal, se não te sentistes bem, não vale a pena repetir a dose só para satisfazer o cara. Existem outras maneiras para se satisfazerem, outras descobertas para sentir prazer, é só partir para a ação.

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário