segunda-feira, 25 de julho de 2011

No Divã



Certo dia, pelas salas de bate papo da vida, um amigo vem com a seguinte conversa: "Tay, eu não gosto de receber sexo oral. Não é o caso de não gostar do sexo oral com a atual parceira especificamente, pois, acontece com todas que já fizeram. Isso é normal???"

Pergunta polêmica para voltar com as postagens né??? Vamos lá...

Quando recebi essa pergunta confesso que fiquei meio surpresa, afinal, o que a gente costuma ouvir nas conversas é o que: que o cara adora uma chupadinha, e mais, qual pessoa nunca teve sua cabeça empurrada "sem querer" lá para baixo alguma vez???

Perguntei para alguns amigos e um também concorda contigo, ele disse que não tem nada de fuderoso na chupada em si, o que ele gosta realmente é de ver a parceira se empenhando na chupadhenha.

Bom, quando o assunto é sexo, não existem regras a serem seguidas, o que proporciona prazer a um, pode muito bem não "emocionar" o outro. Não se sinta mal por isso, ainda mais se for algum tipo de trauma, tipo, lembrança de uma dentada ou coisa do tipo, sendo assim tudo bem não querer nem ver uma boca feroz indo em direção ao teu pau. Agora se simplesmente não sente prazer, é só relaxar e partir para outra das infinitas possibilidades que o sexo  oferece...

Tay


Um comentário:

  1. Confesso que é a primeira vez que vejo alguém não gostar do sexo oral, porém talvez pelo fato da maioria não ser sincero e se submeter para não sair fora dos padrões. Seu conselho foi 10, penso da mesma forma, sexo tem um leque de possibilidades para o prazer e regras é o que menos deve existir...

    Bom fim de semana linda,

    bjuusss

    ResponderExcluir