sábado, 30 de abril de 2011

Surpresas na hora H!!!


A história a seguir é ficção, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência: Você sai para a balada louca para sensualizar, consegue pegar o cara mais gostoso da boate, deu uns amassos pesados e conseguiu finalmente ir para um lugar mais reservado, porém, na hora H, SURPRESA!!! A pessoa esqueceu de lavar as partes, os pêlos parecem estarem ali desde a adolescência, para piorar o gostosão não sabe cair de boca e fode rápido igual um pato. Você então pergunta: O que fazer??? Relevar esses detalhes e seguir em frente ou fugir dessa fria??? Vamos lá...

Pessoa fedida e adepta a preservação das matas em regiões intimas realmente é complicado. Tomar banho e depilar-le não dói, não custa (quase) nada, e esse papo de dá uma chupadinha e sair com pentelho no dente, na garganta, realmente não é nada agradável. Então, se aparecer algo nesse sentido pense bem se vai valer a pena levar adiante essa possível foda.

Cair de boca não é para qualquer um, e nem dá para guiar do jeito que a gente gosta se a foda for casual. Não vais querer parecer um flanelinha ajudando alguém a estacionar né??? "Mais para lá, para cá, desfaz, desfaz...".

Sinto informar caro leitor, mas fodas ruins fazem parte da vida da pessoa que transa com vários parceiros diferentes, para aqueles que gostam de diversificar... Se passares por isso a situação é a seguinte, te veste e cai fora, nem espera desculpas esfarrapadas, e nem pense em segunda chance, se a primeira foi ruim, para quer correr o risco de outra foda pior ainda.

Então fica a dica, se aparecer alguma surpresinha dessas, pense seriamente se vale a pena arriscar ou se é melhor sair rapidinho e tentar a sorte em outro lugar...

Tay

3 comentários:

  1. KAKAKA
    Adoramos Tay... vc eh ótima!!
    Eu já pergunto na cara de pau (rsrs).. para ambos os sexos diga-se... e td mundo fica bem feliz!! Até temos um ou outro amigO mais peludinho... mas nada de mata atlântica(rsrs)

    Beijos doces
    Casal Amantes Floripa

    ResponderExcluir
  2. Rubra, se tiver oportunidade de saber antes da hora H é melhor aproveitar, caso não tenha jeito, temos que contar com a sorte e a higiene alheia... rsrsrsrs

    Bjs!!!

    ResponderExcluir