segunda-feira, 7 de março de 2011

No Divã


Me chamo Jonas, tenho 37 anos e namoro uma menina a alguns meses, mas uma coisa nela me incomoda: ela não gosta de preliminares. Pensei que toda mulher gostasse de passar um tempo curtindo o momento para depois ir aos finalmentes, mas com ela é diferente, começo com uns beijos, umas caricias, o oral e ela pede logo que eu meta. O que eu faço Tay???

Jonas, tem duas opções: ou ela gosta de algo mais carnal, sem perder muito tempo, ou então, tuas preliminares não estão agradando, e ela para acabar logo que partir para a foda. Vocês já conversaram sobre isso??? Será que na hora das preliminares tu não demonstra querer só teu prazer??? Ou pior, será que não estais sabendo fazer??? Por exemplo, para cair de boca tens que ter cuidado para não forçar demais e parecer que estais chupando um caroço de manga. Podes conferir essa postagem sobre sexo oral e aproveitar algumas dicas.  Rola uns tapas??? Cuidado, dor e prazer caminham juntos, mas  não vais deixar a menina com vontade de fazer um BO por agresão. Presta atenção também na intensidade das mordidas, dos chupões, sair com marcas por ai não rola. Agora se depois de conversarem, tu ouvires a opinião dela e as coisas continuarem do mesmo jeito, te digo uma coisa, aproveita que essa mulher não tem frescura e chega logo botando quente...

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário