segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

No Divã


Oi Tay!!!

Olha só, meu nome é PC, tenho 27 anos e encontro-me em uma situação complicada: sou gay, mas as vezes fico com algumas mulheres, com isso, na verdade considero-me bi. Porém, meus amigos gays dizem para eu parar de ficar com mulheres, já meus amigos heteros dizem para eu parar de frescura, e assumir que gosto de mulher. Não sei o que faço, sinto-me atraido pelos dois, não sei mas o que fazer. Algum conselho???

Oi PC!!!

Bom, se fores ouvir teus amigos vais enlouquecer, porque não terás como agradar gregos e troianos =]

Certo dia estava conversando sobre isso com alguns amigos, e minha opinião é a seguinte: quando nos envolvemos com alguém é pelo conjunto, e não por um orgão sexual. O toque, o carinho, o tesão, e tudo que nos atrai, são formados em conjunto, quem dera que todos nos realizazem pelo simples fato de terem um pênis ou uma vagina. Tudo seria tão fácil né??? Então PC, curta o momento com quem quiser, seja homem ou mulher, não der ouvidos para o que falam ou pedem, a vida é tua, e somente tu sabe o que é melhor para ti...

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário