sábado, 29 de janeiro de 2011

A Mercê


Sinceramente não tem coisa pior do que dá um fora em alguém, principalmente quando já comemos e foi uma tristeza... E para piorar, a pessoa fica insistindo, parece que temos a obrigação de abrir as pernas, a mercê da vontade de um apenas. Querido, perceba que para rolar uma foda, precisa necessariamente de no mínimo dois, tá certo que algumas vezes estamos lá só de corpo presente, só para cumprir tabela, mas pelo menos tem dois...

Não tem coisa pior do que entrar no MSN e receber várias mensagens de ex amigos de foda só com o seguinte conteúdo: SEXO! Frases do tipo: "E ai, quando vamos matar essa vontade???", que vontade querido??? Só se for a vontade de te mandar para PQP!!! Ou então assim: "Tô com saudade amor, bora foder???", estais com saudade é??? Faz um favor então, vá se foder, ou então uma frase clássica: "Oi, tava pensando em ti agora, vamos nos ver???", onde lê-se ver, entenda-se foder...

Gente, vamos inovar nessas frases né??? Precisamos de novidades nessa área, principalmente de caras por quem não sentimos tanta emoção, por que do jeito que estão criativos para chamarem para transar a  emoção só faz diminuir. Se pelo menos fossem idiotas na hora de convidar e pelo menos a foda fosse boa, até que valia a pena ouvir certas baboseiras, agora para aturar esses carinhas e ainda fingir que tá ótimo, que gozamos, que gostamos, ai não dá né???

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário