sábado, 4 de dezembro de 2010

Vamos falar de sexo???


É impresionante como essa frase pode causar alvoroço em algumas pessoas, por exemplo, eu faço parte de um determinado chat, quando o papo tá frio eu jogo essa frase e os ânimos logo se alteram, pode ser da pessoa mais quieta até a mais saidinha. E quando o papo começa é que a gente ver como as pessoas realmente são, por isso, eu não acredito naquela história de gente tímida, por que nesse quesito, todos se revelam verdadeiros artistas.

Como já contei algumas vezes, o Blog começou meio sem querer e no ínicio só as pessoas mais próximas sabiam quem escravia, mas com o tempo eu divulguei minha identidade e agora quem acessa o blog sabe que é a bendita Tay que vós escreve essas singelas palavras. Voltando ao assunto, as vezes estou no MSN conversando com alguns amigos e de repente surge a seguinte frase: "Tava lendo teu blog", ou então, "Eu gosto de teu blog", e coisas do tipo, na verdade essas frases são a deixa para começar o assunto preferido da maioria das pessoas: SEXO!!! Isso mesmo, todos gostam de ouvir, ver, ler sobre isso, mas poucos tem coragem ou se sentem a vontade de falar abertamente, ou pelo menos iniciar a conversa sobre isso. Como eu sou sem vergonha, e falo abertamente sobre o tema, costumo atrair as pessoas para contarem seus segredos e revelarem suas mais secretas fantasias.

Sinceramente não sei porque as pessoas se reprimem em conversar sobre sexo, faz parte da vida de todos, ou pelo menos deveria fazer, é algo natural, saudável, e que faz bem para todos, por isso, bora praticar meu povo!!! \O/

As postagens retornaram oficialmente, e para continuar escrevendo o blog da melhor maneira para todos conto com a colaboração de vocês. Quem tiver dicas, dúvidas, curiosidades ou qualquer pergunta relacionada a sexo pode enviar para o email: confessionariodaseducao@yahoo.com.br, que responderei com o maior prazer (Ui!). O seu nome e alguns detalhes serão preservados, agora caso queira divulgar é só avisar...

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário