quarta-feira, 14 de julho de 2010

Devore-me

 Cruzamento Safado

Descrição: A mulher deita de costas sobre uma mesa, com o quadril bem na beirinha. Levanta as pernas em um ângulo de 90 graus, o parceiro a segura pelos tornozelos. Ele a penetra e controla a intensidade dos movimentos cruzando e descruzando suas pernas, como se fossem uma tesoura abrindo e fechando.

Vantagens: Poucas posições oferecem tantas sensações deliciosas. Uma hora, o pênis fica tão comprimido dentro da sua vagina que mal pode se mexer; no momento seguinte, quando suas pernas se abrem, ele se move em estocadas profundas. Essa alternância é absolutamente enlouquecedora.

Desvantagens: Não há.

Tay

5 comentários:

  1. Interessante esse blog, espero que desperte a curiosidade femenina, pois infelizmente algumas são muito reprimidas ainda...rs
    Gostei...meus parabens...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Orion!!!

    Volte sempre por aqui, o Confessionário é nosso...

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, como vc disse em outra postagem, falar sobre sexo ainda é um tabu, embora todos tenham no mínimo curiosidade sobre o assunto.
    Mas confesso que me sinto inibida de falar tudo que penso sabendo que estou me identificando.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda!!!

    Obrigada por acompanhar o blog, ele é escrito para vocês...

    Bjão!!!

    ResponderExcluir