sábado, 26 de junho de 2010

Virgindade

É impressionante como esse tema ainda é cercado de lendas, vontades e tabus...

Conversando com umas amigas percebi que algumas com mais de 18 anos ainda são virgens. Agora podes perguntar: "Sim Tay, e porque a surpresa???". Simples, por que essa espécie está em extinção.

Eu respeito as meninas que estão esperando o momento "certo", mas me diz uma coisa: "Alguém ai sabe o momento certo???".

O sexo deve ser igual beijo, ninguém combina nada, acontece, as vezes planejamos tanto alguma coisa e depois percebemos que não é nada do que pensavamos, eu sou exemplo disso, via nos filmes, nas novelas aquela 1ª vez linda, toda planejada do começo ao fim, desde o primeiro sussuro até o último gemido, e não foi nada disso, foi tipo: "Acabou??? Não sou mais virgem???".

Eu acho que as meninas não devem perder tempo esperando o momento dito certo e sim ir logo praticando até encontrar o que a satisfaz, o melhor toque, a melhor posição...se ainda não está nessa vida por medo de doer e tal, relaxa querida, é só abusar dos amassos, dos beijos, do oral e quando estiver melada passa boi passa boiada...

E os caras, como ficam diante dessa situação??? Bom, tem aqueles que adoram tirar o cabaço alheio, parece que conquistam um troféu, agora tem aqueles que acham que é muita responsabilidade, que a menina pode se apaixonar. PQP!!! Apaixonar por que??? Só porque o cara fez o favor de remover uma pele sem função em teu corpo querida??? Ai, faça-me o favor...

Mas tem o seguinte, não conte aos quatro ventos que ainda é pura, por que vai atrair só os caça-cabaço, já que estais a tanto tempo se guardando, no final das contas vai acabar dando para o primeiro cara bom de papo que encontrar, e nem sempre esse são os melhores comedores...

É isso, o importante é viver a vida da melhor maneira que achar, e depois da primeira vez querida, ainda mais adiando a tanto tempo, não há quem segure essa periquita...

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário