segunda-feira, 28 de junho de 2010

No Divã

Pietri, deite-se no divã...

Olá Tay!!! Tudo bem???

Quero te contar a situação que estou passando: tenho 35 anos, sou casado a mais de 10. O sexo com minha esposa não é o melhor a muito tempo, eu nunca a trai, mas costumo sair com garotas de programa pelo menos uma vez na semana. Não sei mais o que faço, quero mudar essa situação, ficar numa boa com ela, porém, ela não contribiu em nada, é acomodada, só quer saber de cuidar dos nossos filhos, e sempre me deixa na mão, não transamos a mais de seis meses. Confesso que o sentimento não é mais o mesmo. O que faço???

Olá Pietri, por aqui tá tudo ótimo, agora por ai as coisas estão complicadas né??? Vamos por partes...

Como podes dizer que nunca traistes tua mulher se sai com garotas de programa pelo menos uma vez na semana??? E essa situação pode ser chamada de que??? Sinceramente isso é sim traição...

Quanto a acomodação taí um fato que me preocupa com essas mulheres que casam, tem filhos e ficam largadas, estão pensando o que??? O cara casou com elas pelo que eram quando namoravam, a aparência, o sexo. Em relação a isso Pietri, conversa com ela, revejam fotos de quando namoravam, de quando ela estava aparentemente bem, diga como ela tava bonita e tal, para ver se anima a dignissima...

Agora, se tu dizes que o sentimento não é mais o mesmo, a trai toda semana, me diz uma coisa: "Para quer continuar uma relação dessa???". Não somos obrigados a ficar com ninguém por comodidade, se não gosta mais, se acha que a relação tá falida, te digo uma coisa, parte para outra, vai ser melhor para os dois, afinal, se ela descobrir a situação que está passando vai ser bem pior...

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário