segunda-feira, 15 de março de 2010

No Divã


Hoje o "No Divã" não poderia ser mais especial, afinal, o Confessionário da Sedução está comemorando um ano... \O/

Durante esse tempo escrevendo o blog confesso que conheci pessoas surpreendentes e Histórias marcantes. Li sobre fantasias e fetiches, ouvi duvidas, perguntas inesperadas, elogios, sugestões, algumas cantadas, umas leves e outras mais explicitas, ousadas...

O blog começou sem pretensão de ser um espaço tão acessado e comentado, foi uma maneira que encontrei de compartilhar algumas coisas que gosto de ler, fazer, falar...porém, esse sucesso é muito gratificante, é ótimo ver as pessoas comentando o que escrevo, o que falo, o que compartilho através do CS.

Fiquei extremamente feliz e envaidecida quando recebi a noticia que o site "Vila Mulher" (Portal Terra), elegeu três posts do CS como destaques. Os posts são esses:




Fico surpresa quando as pessoas vem falar que são fãs, que adoram os posts e que estão felizes em falar comigo, de conhecerem a "Tay".

Quero agradecer a todos que acompanham o CS, e pedir desculpa pela ausência alguns dias, o blog tomou uma proporção maior do que esperei e as 24h do meu dia não estão sendo suficientes para tanto trabalho, e para não escrever o blog de qualquer jeito, postar qualquer coisa só para ficar em dia, prefiro esperar o momento certo para retornar. Bom, para a felicidade dos meus confidentes e a minha também, hoje as postagens recomeçam...

Mais uma vez obrigada por todo o carinho, o Confessionário da Sedução é feito para vocês!!!

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário