sábado, 5 de dezembro de 2009

Chuca

Você sabe o que é a chuca???

Para os mal informados, chuca é aquela lavada que você tem e deve fazer no seu cu antes de oferecê-lo a qualquer bofe. Afinal, não existe coisa pior do que passar o cheque ou dá aquela cagada no pau alheio né???

Pensando no bem estar geral da nação adepta ao sexo anal, vamos ao passo a passo da chuca:
  • Em primeiro lugar, Se sabe que vai dar esse cu, cuide em primeiro lugar da sua alimentação. Coma bastante fibras como aveia, linhaça, amendoim, e beba muita água.
  • Faltando algumas horas para ver o bofe, introduza um supositório de glicerina adulto. A glicerina vai promover uma limpeza inicial no seu reto.
  • Em seguida corra para o banheiro e solte toda a energia acumulada. Mesmo sem vontade, force por uns 10 minutos, enfie seu dedo no rabo, use todos os artifícios possíveis que sai. Depois disso é que vem a chuca.
  • Você vai precisar de um chuveirinho. Coloque ele bem na portinha do seu querido cu, enfie só um pouco e ligue. Deixe encher até você sentir o sabor do cloro em sua língua. Isso mesmo: fique bem cheinha até perceber que você pode explodir. Em seguida você vai sentir uma vontade louca de colocar tudo para fora. Deixe jorrar tudo. Esse processo precisa ser repetido algumas vezes, até que a água expelida esteja límpida e potável.
  • Dica: água morna é mais agradável, e deixa seu canal mais macio, o que vai facilitar a introdução daquilo que você tanto aguarda.
  • Pronto! Você está limpinha e perfeita pra começar a brincadeira.
  • Detalhe importante: não faça refeição alguma após o procedimentos. Deixe pra comer quando bater a fome pós - foda.
Agora você pode perguntar: "Tay, e quem não tem ducha??? O que fazer???

Existe uma opção artesanal, digamos assim, utilizando a garrafa pet...é só encher a garrafa e fazer o mesmo procedimento, aperta a danada, enche o buchinho e solta, repete o procedimento até ficar com o cu limpinho.

Tay

3 comentários:

  1. Essa é boa, vou "mostrar" para a minha namorada como se faz.

    =D

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica...sempre faco mas em vez de usar a glicerina,uso um sabonte neuto de claro glicerina mas tay? tanta agua no cu nao faz mau?

    ResponderExcluir
  3. Oi Emerson!!!

    Que bom que gostou da dica...

    Agora vamos a pergunta, será que fazer a chuca faz mal?

    Depende. Depende da chuca, da quantidade de líquido, do tempo de retenção da água, da frequência, da quantidade. A água, além de retirar o muco protetor, pode causar microlesões internas. Tudo em excesso faz mal...

    ResponderExcluir