sábado, 4 de julho de 2009

Acessórios Eróticos


Algemas, mordaças, cinta-liga, máscaras e chicotinhos são apetrechos que podem sim dar uma levantada naquela rotina. Brega??? Que nada!!! Como sua mãe já dizia: "Tudo é válido entre quatro paredes". O que vale é você e seu parceiro estarem no mesmo clima e propícios a descobrirem o "Mundo Secreto dos Briquedinhos Eróticos".

Deixe a vergonha de lado e desvende os mistérios e as últimas novidades desse mundo de possibilidades nos corredores dos sex shops. Eles são uma ótima opção para quem também deseja dar prazer a si próprio, numa noite solitária. É só não ter medo de descobrir e usar um pouco de criatividade para chegar lá. Alguns sex shops ficam abertas 24 horas, para matar a sua vontade quando ela surgir. As mais tímidas podem recorrer às compras on line, pois muitas lojas disponibilizam o serviço na internet.

Bom, a seguir como usar alguns acessórios eróticos sem colocar em risco a sua saúde:

CREME E GEL EXCITANTE:

Modo de Usar: aplicar nas bordas do clitóris, o local vai esquentar estimulando a lubrificação natural e a própria libido. Em forma de gel ou creme, esses produtos vêm com aroma de canela ou de menta.

2) CREME E GEL REFRESCANTE VAGINAL:

Modo de Usar: aplicar uma leve camada sobre os lábios vaginais. A região vai esfriar, provocando uma contração. O resultado prático é uma sensação de estreitamento do canal, aumentando o prazer da penetração.

3) SPRAY E GEL UMIDIFICANTE:

Modo de Usar: borrifar ou passar o produto nas áreas genitais do homem e da mulher. Além de umedecer, aquece a região, favorecendo as preliminares.

4) GEL RETARDANTE:

Modo de Usar: espalhar ao redor da cabeça do pênis. O produto contém substâncias que aumentam o fluxo sanguíneo local, responsável pela ereção, e é recomendado para evitar ejaculação precoce. Disponível com ou sem corantes.

5) GEL LUBRIFICANTE PARA SEXO ANAL:

Modo de Usar: aplicar o produto no local 15 minutos antes da relação e, na hora da penetração, untar também a camisinha. O fabricante garante que o gel contém ingredientes que facilitam o deslizamento, evitando lesões decorrentes da fricção.

6) GEL LUBRIFICANTE:

Modo de Usar: passar na parte interna da vagina. Inodoros e incolores, os lubrificantes facilitam a produção de muco e propiciam uma excitação prolongada.

7) CAMISINHA FOSFORESCENTE:

Modo de Usar: revestir o pênis. No escuro, esses preservativos "acendem", com tons esverdeados.

8) CAMISINHA AROMATIZADA:

Modo de Usar: revestir o pênis. Esse tipo de produto está disponível em vários sabores e está associado ao sexo oral.

9) CAMISINHA TEXTURIZADA:

Modo de Usar: revestir o pênis. Esse preservativo traz desenhos em relevo ou anéis, como se fossem espirais e outras saliências, que aumentam o atrito vaginal e, conseqüentemente, o prazer.

10) BOMBA DO PRAZER:

Modo de Usar: encaixar o aparelho sobre o clitóris. Trata-se de uma espécie de ventosa em formato de funil acoplada a uma seringa especial, que é manobrada como uma bomba. Com um movimento de sucção, a bomba do prazer facilita o orgasmo.

11) MASTURBADOR CLITORIANO:

Modo de Usar: colocar o aparelho em contato com os lábios vaginais. Como um pager, que cabe na palma da mão e vibra pode ter a forma de mão, de dedo médio, de boca e até de língua. Sua função é excitar.

12) VIBRADOR VAGINAL:

Modo de Usar: introduzir na vagina. Pode funcionar como um coadjuvante antes da relação sexual, ou como acessório principal, na masturbação. Disponível em diferentes modelos, com grandes variações de diâmetros, tamanhos e preços, e em diversos materiais, como plástico, látex ou silicone.

13) CALCINHA E CUECA COMESTÍVEIS:

Modo de Usar: vestir e comer. Feitas com folhas de gelatina, essas peças são encontradas em várias cores e devem ser colocadas com a pele úmida, para aderir melhor ao corpo.

Acessórios são sempre uma boa pedida na hora da transa, ajudam a sair da rotina, esquentam as preliminares e melhoram o desempenho na hora H, por isso, aproveitem as dicas e corram atrás de seus consolos e afins, afinal, "Não deixem para transar amanhã se você pode transar agora!!!".

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário