terça-feira, 7 de julho de 2009

No Divã


Italo, deite-se no divã...

Olá Tay!!! Quero dizer antes de mais nada que adoro teu blog, eu acho demais a maneira que escreve, a facilidade que tem para abordar os assuntos.

Bom, Tay, a situação é a seguinte: conheci uma mulher maravilhosa em uma festa, a gente ficou, curtiu (sem sexo), a noite foi legal e a sintonia foi ótima. No dia seguinte rolou cine e o esperado motel. Sinceramente não poderia ser melhor, porém, na despedida não senti empolgação para um repeteco, entende??? E agora Tay, o que faço??? Quero ficar com ela novamente só que não acredito nessa possibilidade...

Oi Italo, obrigada pelos elogios, o blog é feito para vocês, meus queridos e fiéis leitores.Vamos as respostas:

Para começo de conversa, se rolou uma saida no dia seguinte é por que a vontade era de ambos, e a situação não ficou na empolgação da festa. Isso já é um bom sinal...

Bom, muitas vezes na hora da despedida é comum não saber como se comportar, surgem situações do tipo: "Será que se eu chamá-la para sair novamente vai pensar que tô apaixonado??? ou então, "Eu não vou demonstrar nenhuma empolgação para ela não se achar a fodona". Se foi bom para ela ou para você, não custa nada um telefonema no outro dia. O máximo que pode acontecer é ela dizer que não quer outro encontro, seja diretamente ou através de uma desculpa esfarrapada.

Tay

Um comentário: