sexta-feira, 17 de julho de 2009

Etiqueta Sexual - Parte 1


Não importa se você é um calouro ou um PHD no quesito sexo, você sempre vai presenciar ou ouvir falar de algumas gafes cometidas nesse momento que a principio deveria ser perfeito. Algumas situações com certeza podem ser evitadas, o que ameniza o risco e o desconforto diante de algumas cenas bizarras.

Bom, a seguir algumas dicas básicas de como se comportar na hora do sexo:

MULHERES
  • Lembrem-se que menos é mais. Para arrasar não precisam usar decote no umbigo com mini saia. Sensualidade é arte de despertar a curiosidade para o que não se vê;
  • Tem meninas que fazem chapinha e não lavam o cabelo a semana inteira, na inteção de fazer durar. Sinto, mas isso só causa repulsa. Cabelo oleoso e fedido é trash;
  • Rímel a prova d'água é ítem essencial na bolsa de qualquer mulher que não queira terminar a transa com cara de emo. Escolha um batom que se dissolva facilmente, aqueles gloss ultra brilhantes, ultra duradouros, costumam levar tempo pra se dissolver e ainda por cima espalham glitter pra todo lado. Por isso pensa no caos que você pode evitar: você com cara de palhaça ,emo, cheia de glitter...(Putz!!!)
  • A depilação tem que estar em dia. Por mais que o menino goste de uma mata fechada é necessário ter cuidado, aparar e tirar os excessos. Não gosta de deixar peladinha? Depile como for do seu gosto, mas cuide muito bem da sua perseguida. Além de te deixar mais bonita, garante que você não seja pega de surpresa.
  • Nunca, em hipótese nenhuma, use calcinha furada. Querida, de uma coisa você pode ter certeza, no dia que sair com aquela calcinha mais fuleira, será o dia que vai tirar o atraso. As peças intimas devem ser de facil remoção, peças separadas que não tenham um grau de dificuldade tão grande para serem removidas. Agora se forem mais intimos tá valendo um espartilho medieval que levará duas horas para ser tirado.
  • Sempre se lave depois do toilete. Cheiro de xixi não é nada bom e não se sabe onde ele vai estar com o nariz.
  • Fugir do papai e mamãe não assusta nenhum marmanjo. Não espere só o cara para dá ideias das posições. Claro que não precisa se virar do avesso, mas sugerir posições diferentes pode garantir mais prazer para a noite.
  • Não fale toda hora: "Tira a mão dai", "O que pensa que vai fazer???". Se você está na chuva, se molhe.
  • Homem não gosta de transar de luz apagada, então para facilitar e garantir a alegria de todos, é só deixar a meia-luz.
  • O cara quer virar e dormir??? Qual o problema??? Vire e durma primeiro que você vai ver só a repercussão que isso causa na mente alheia.
  • Comentários e comparações com relacionamentos ou transas anteriores são proibidíssimos. O novo parceiro não precisa saber que ele ainda tem muito que aprender. Ao invés do comentário, guie o rapaz com sutileza, quem sabe ele não desbanca o posto do anterior???
  • Cuidado!!! Gemer é uma coisa. Mugir, latir, grunir é outra.
Tay

2 comentários:

  1. Tay, to virando sua fã. Posso postar esse e o número2 no meu blog? Claro que com as devidas referencias bibliograficas....

    ResponderExcluir
  2. Amanda, que bom que gostas do blog e queres compartilhar o que lês por aqui. Claro que pode publicar, é um prazer compartilhar com os leitores do teu blog o que escrevo no meu cantinho...

    Bjão!!!

    ResponderExcluir