sábado, 18 de julho de 2009

Etiqueta Sexual - Parte 2

Na hora do sexo normalmente pensamos na preocupação das mulheres para dá tudo certo, a lingerie, o cabelo, a maquiagem, o corpo. Mas, não se engane pensando que os homens também não ficam receosos em agradar. Por isso, a seguir algumas dicas para vocês na hora da transa:

HOMENS
  • Mulher adora quando o cara tira a roupa devagar, sem afobação, e fica nas preliminares, porque sente que ele não está lá apenas para o ato em si. Sem contar que é legal despi-la primeiro, com todo carinho e atenção, dando aquela atenção a seu corpo á cada peça retirada.Também é legal deixa-la despi-lo. Vão por mim, tem muita mulher que adora tirar a roupa de um homem, mas nunca tem a chance porque basta entrar no quarto para o cara ficar peladão: "E aí? Vai demorar muito pra tirar a roupa, gostosa?" (aff!!!)
  • Aparecer vestido com um calção de banho em vez de uma cuequinha, é deplorável - principalmente se for aquelas sungas de cor berrante ou com estampas de âncoras e barquinhos...
  • Acho que nem preciso falar de cuecas furadas, desbotada, com os elásticos frouxos, toda despencando, se desfazendo em pó depois da milésima lavada, ou preciso?
  • Escolha um modelo clássico de cueca (particularmente eu prefiro as box), preta ou branca. Nada de bordô (estou pronto para amar-te) ou vermelho (combinando com a decoração do motel).
  • Depilação em dia, SEMPRE!!! Afinal, não é legal chupar saco e ficar com a boca cheia de pelos, em alguns casos parece que a mulher chupou um gato persa até o bagaço de tanto pelo que fica na boca. É legal dar uma depilada, com cuidado.
  • Não transe de relógio. Não é nada legal tomar uma relojada na cabeça.
  • Uma palmadinha é sempre bom. Porém, tenha noção das palmadas. Um tapinha é diferente de uma pancadaria.
  • Nunca pergunte o tempo todo, tá gostoso? Pois se tiver ruim e se ela resolver falar?
  • Acúmulo de ar na vagina é normal. Agora não vá dizer: "Amor, sua perereca tá peidando!".
  • Peidou? Ria...afinal, vai feder de qualquer jeito!!!
  • Falar sacanagens só funciona se ela curtir o lance. E tem que saber que tipo de sacanagens, porque nem toda mulher gosta de ser chamada de vagabunda, puta ou (acredite) arrombada! E se quer algo diferente, peça. O que não pode é empurrar a cabeça da garota para ela fazer um sexo oral ou fingir que "escorregou" e tentar fazer um anal.
  • Se já inventaram o gel lubrificante, use-o. Nada de tentar comer a bundinha da sua namorada à seco ou com os derivados do leite... Como por exemplo: requeijão, iogurt, sorvete, doce de leite...
  • Brinquedinhos e apetrechos sexuais só devem ser levados se a garota curtir novas experiências. Nada de aparecer com uma bolsa cheia de pomadinhas chinesas, chicotinho, seu plug anal de estimação e uma maquina de choque.
Tay

3 comentários:

  1. pow véi... depilar não neh.. isso ai é sacanagem =p
    DOI DE MAIS quando cabelo começa a crescer.. machuca mto véi...
    mas claro.. nada de aparecer com aquela floresta obscura.. dá uma aparada sempre é bom ^^

    By: Guii ((primo))

    ResponderExcluir
  2. Amei... Os homens tinham que ler isso... Mto bom...

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não gostaria que todos lessem, porque senão, não teria o que escrever sobre as bobagens que alguns fazem, falam...

    ResponderExcluir