segunda-feira, 15 de junho de 2009

No Divã


Tay, deite-se no divã...

Pois é, hoje quem está no divã sou eu mesma. O blog causa certa curiosidade nos leitores sobre minha pessoa, além do mais, minha ausência durante um mês só fez aumentar essa situação. Afinal, quem é a Tay???

Bom, a Tay é um ser movido por amor, paixões, tesão, alegria, amizade...amo minha vida, minha mãe e meus amigos. Adoro sair para dançar, conversar, conhecer pessoas interessantes. Sigo a intensidade...

Quem me conhece sabe que não sou mulher de meias palavras, que odeio falsidade, traição, gentinha fútil e insignificante. Não espero ligação no dia seguinte, não acredito em sentimentalismo barato e odeio discutir a relação.

Fiquei um mês sem postar, as partidas de minha paterna e de meu amigo de infância, final de semestre nas universidades, gentinha impregnando minha vida e BUM!!! Uma piração total...

Agora que tudo está em seu devido lugar, principalmente minha ideias, o blog recomeça com força total...\O/

Quero agradecer a todos pelas mensagens e pela força durante esse período...saibam que o blog é feito para vocês...

Tay

3 comentários:

  1. Obrigado por estar de volta, afinal, você sumiu e sempre que posso, dou uma olhadela por aqui.
    Beijunda sumida!
    =D
    \o/

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu blogger :)

    bjos do seu novo colega

    Markus

    ResponderExcluir
  3. Tay,

    Adorei ter encontrado teu blog por engano...
    Agora sou assídua por aqui...
    Parabéns!!

    Ju

    ResponderExcluir