quinta-feira, 25 de junho de 2009

Devore-me

A posição de hoje também faz parte do Ananga Ranga e é indicada especialmente para as mulheres. O ensinamento promoveu à sociedade hindu de 1172 um refinamento erótico dando mais atenção ao funcionamento da sexualidade feminina.



O Papel Invertido Orgástico

Descrição: O homem deve se deitar de barriga para cima para que a mulher possa se agachar sobre seus quadris, com uma perna de cada lado do corpo dele. Depois que se sentir penetrada, a mulher deve fechar firmemente as pernas - o homem a auxilia segurando seus joelhos juntos - e iniciar um movimento giratório vigoroso.

Vantagens: A posição dá total controle à mulher, tanto sobre a velocidade da transa, quanto sobre o ângulo e o ritmo com que moverá a pélvis em círculos. Procure variar a profundidade da penetração para experimentar diferentes sensações de prazer. A posição também é boa para quando o parceiro está disposto, mas com o corpo cansado.

Desvantagens: Essa posição é complicada para a mulher que por exemplo, tem problemas nas articulações, por que nessa posição logo cansa e começa a doer os joelhos.

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário