segunda-feira, 4 de maio de 2009

No Divã


J., deite-se no divã...

Tay, me chamo J., moro em Cristalina. Sou casado a 15 anos, tenho 3 filhos e estou passando por uma crise em meu casamento. Amo minha esposa, tenho todo carinho e dedicação que um marido possa querer, mas, em relação a sexo, não tenho mais tesão, vontade de transar com ela...percebi isso quando comecei a me interessar por homens, principalmente os mais velhos, com cara de experientes...não sei o que faço. Ajude-me!!!

Oi J.!!!

Situação complicada né??? Vamos lá...

Bom, em primeiro lugar tu tens que ver se essa atração é só simples atração, e não uma vontade realmente de ter uma relação com outro homem. A situação fica mais complicada quando envolve crianças, por que dependendo da idade é praticamente impossivel explicar o que está acontecendo. J. minha opinião em relação a falta de tesão pela tua esposa é a seguinte, acho que vocês devem conversar abertamente, porém, tu só fala para ela essa atração por homens quando realmente ter certeza que é isso que tu quer, que é isso que vai te satisfazer, fala quando já estiver se relacionado com outro homem. Por que se a partir desse momento tu começar a ter relacionamentos homo, não vai dá para esconder né???

Tay

Um comentário:

  1. Por isso que um colega meu homo disse: "O mundo é gay mesmo..." heuehueheuhe

    ResponderExcluir