quarta-feira, 6 de maio de 2009

Devore-me

A posição de hoje pertence aos ensinamentos orientais do Tao. Segundo estes textos, existem nove níveis do orgasmo feminino. Os quatro primeiros corresponderiam à respiração ofegante, aos beijos e abraços apaixonados e a uma série de espasmos vaginais acompanhado de um fluxo de fluidos da vagina.

Durante o quinto nível, a mulher relaxaria as articulações e comumente morderia o parceiro. No sexto, ela ondularia como uma cobra, envolvendo-o com os braços e as pernas. No nível sete, agitada, ela tentaria tocar diversas partes do corpo do parceiro e no nível oito relaxaria os músculos. No nono e último nível, ela desfaleceria em uma "pequena morte", abrindo-se completamente. Quem já gozou sabe muito bem o que é isso...(ui!).


Borboletas Voando

Descrição: A mulher deve se deitar sobre o parceiro para que ele possa penetrá-la. Depois, ela deve fechar as pernas e se equilibrar sobre o corpo esticado dele. Os dois então abrem os braços e se dão as mãos. Para se mover para cima e para baixo a mulher deve apoiar a ponta dos pés nos pés do parceiro e empurrá-los.

Vantagens: Como as pernas da mulher estão fechadas, há mais fricção entre as genitálias. Esta posição é particularmente indicada para quando se quer que a mulher exerça o papel dominante. Ela vai comandar o movimento e sentir o que lhe traz sensações mais gostosas.

Desvantagens: A mulher deve ser mais leve e menor que o parceiro, senão vai ser dificil se equilibrar e o cara aguentar tanta pressão.

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário