sábado, 9 de maio de 2009

Beijo Grego


As preliminares estão uma loucura, os beijos cada vez mais molhados e excitantes, as lambidas vão de cima a baixo e de repente, uma lambida no cu!!! Calma, não se desespere, você recebeu um beijo grego, não precisa se desesperar, se benzer, fazer oração e nada do gênero...(rsrsrsrsrs).

O beijo grego é também conhecido como Botão de Rosa, Beijo Negro, Cunete, Beijo Natalistico e Beijo Allanistico. Normalmente é usado como preliminar para o sexo anal, pois o toque macio e úmido da língua relaxa e propicia uma melhor abertura do ânus. Só o toque, a lambida, já proporciona muito prazer, não precisa necessariamente enfiar a lingua no reto alheio. Resumindo: Beijo grego é um beijo no cu, normalmente preparando-o para a penetração...

Bom, quando o assunto é cu, sinceramente acho delicado e polêmico. Para mim cu é a parte do meu corpo mais, digamos intocável, eu admiro profundamente quem olha para mim e diz: "Tay, eu adoooooro dá meu cu", é querido (a) você ganhou uma fã. Normalmente não gosto de beijo grego, egípcio, francês e afins, só que eu penso assim, se a foda tá ótima e uma lambidinha vai deixar o cara feliz, vai lá meu bem, coloque a língua em ação, e é importante frisar sempre, higiene minha gente, nada de pentelhos fazendo trança, mal cheiroso, mal lavado, com resquícios. Com isso, o que vale e eu escrevo todos os dias é: "Não deixe para transar amanhã se você pode transar AGORA!!!".

Tay

Um comentário: