domingo, 19 de abril de 2009

Transar ou não? Eis a questão...



O encontro está maravilhoso, olhares de quero te comer e quero te dá estão no ar, o beijo já te deixou tão excitada a ponto de imaginar até como é o pau do cara, me diz uma coisa: "Por que não vai ver realmente se é aquilo que está almejando???" (rsrsrsrs)

É sério, hoje em dia, sinceramente, a mulher que tem esse pensamento de só comer o cara no encontro X, está perdendo seu precioso tempo e a chance de ter quem sabe, alguns orgasmos...

Se é o que realmente ela quer, com o cara que a está deixando louca, vai lá querida, encara a parada...sinceramente, acho até melhor rolar logo, por que as vezes o cara só serve para bater papo, por que na hora da transa é uma merda. Eu duvido se alguém já não teve esse tipo de experiência: "Vou ficar me guardado por uns encontros e quando chegar o dia "certo" eu dou...", puta merda, quando chega o tão esperado dia, é só decepção...

Já sei!!! Tem aquelas que se preocupam com a opinião do carinha: "Ele não vai me levar a sério por que dei logo de cara...(snif!)". Queridissima, sai dessa, o cara quando te convida para sair, ele já tá pensando em transar, independente de ser no 1º ou 2º encontro (não esperem mais de 2 se ainda não tiver comido o cara), o problema é ele se apaixonar e ficar encucado com aquele papo de ela fez comigo então faz (fez) com qualquer um...(aff!!!)

Bom, minha opinião é a seguinte, eu tô com um cara que tá me fazendo subir pelas paredes, eu quero transar, ele também, esse é o momento, pelo menos para mim, então vamos seguir o ditado (adaptado) e fazer dele um mantra para esse tipo de situação: "Não deixe para transar amanhã se você pode transar AGORA!!!"

Então mulheres, não se preocupem com fama de fácil, galinha, safada, por que meu bem, até para ser safada tem que ter dom, por que não é qualquer uma que sabe (consegue realmente) satisfazer um cara, e o melhor, não são todas que conseguem realizar suas fantasias, seus desejos, sem a preocupação do que os outros pensam ou deixam de pensar, mas, isso já é papo para outra postagem...

Tay

2 comentários:

  1. hehe apoiado companheira!..

    tenho um blog pra te indicar e adciona ao teu blogroll ok?

    http://avidadeumaavassaladora.blogspot.com

    é mara! recomendo

    bjks ameeega

    ResponderExcluir