sábado, 25 de abril de 2009

Tamanho é documento???


Atire a primeira pedra qual o cara que nunca se questionou se o tamanho da piroca é normal. Afinal, esta é uma das grandes dúvidas que cercam a sexualidade masculina. Seja na adolescência ou mesmo na fase adulta, ao menos uma vez esta bendita pergunta já rondou a cabeça de um homem, estou falando da cabeça pensante...(rsrsrsrsrs).

Certamente, uma das causas desta questão é a extrema preocupação que eles têm em relação ao bom desempenho na cama e o medo de "o amiguinho" deixá-los na mão. Outro fator que os deixam inseguros quanto aos "centímetros a menos" é a supervalorização do órgão sexual masculino, que acontece desde muito cedo, ainda quando garotos. Sabe aquela olhadinha na piroca do amigo quando estavam no banheiro???

O urologista Cláudio Ambrogin diz que a média do pênis do brasileiro, quando ereto, é de 14,5cm com circunferência em torno de 2,5cm. "Um pênis é considerado normal se estiver entre 10,5 e 17,5cm de comprimento quando ereto. Menor que isso já pode ser considerado micropênis", diz. PQP!!! Já pensaram em uma piroca menor que 10,5 cm??? Melhor comprar uma caixa de OB e se deliciar...(rsrsrsrsrs).

Os maiores motivos para um cara achar que tem pinto pequeno são:

  • O pinto do outro é maior que o seu: para começar, como foi realizada essa medida??? Para mim, a medida tem que ser feita com uma régua certificada pelo INMETRO e na presença de alguém qualificado, com recomendações para tal averiguação (rsrsrsr).
  • Sou gordo e meu pinto é menor por isso: realmente quando uma pessoa é gorda o pênis vai sofrer uma ‘diminuição’, não porque vai ficar menor, mas ele vai entrar na gordura acima do púbis, dando a impressão de que ele é pequeno. Calma gordinhos, não se desesperem, o seu pinto continua no mesmo lugar e do mesmo tamanho, ele só está mais guardadinho...(rsrsrsrs).
  • O cara altão tem um pirocão: existe sim uma relação do tamanho do pênis com a altura, mas não é em todos os casos. Não vá querer dar para o primeiro cara com 2,00 m que aparecer, e nunca subestime os baixinhos...(rsrsrs).
  • O pênis quando está mole, flácido, é muito pequeno: muitas pessoas ao ver o pinto mole acham que ele é pequeno. Mas, vale lembrar que o pinto deve ser medido quando está ereto, pois a variação pode ser muito grande, e nem sempre um pinto grande quando está flácido será grande ao ficar ereto.

O tamanho do pênis normalmente é uma preocupação masculina e não feminina, pelo falso mito de que quanto maior o pênis, maior prazer proporcionará ao outro parceiro sexual. Não é verdade, pois há um limite de tamanho que pode penetrar na vagina, no cu, e com certeza haverá um incomodo e dor na sua penetração. Nenhuma mulher quer um pau cutucando seu estômago, e o reto, gente, não esqueçam que não é reto, nada de querer meter 30 cm cu a dentro...(rsrsrsrs).

E a pergunta que não quer calar: "Tay, tamanho é documento???" Para mim é sim, pelo menos a principio e no aspecto visual. Então querido, eu realmente lamento se você é portador de um OB, de um giz de cera... (rsrsrsrsrs).

Bom, também não adianta nada o cara ter um deslocador de útero, e não saber satisfazer na hora H. Nessa hora vale aquele sábio ditado: "Melhor um pequeno brincalhão do que um grande bobão". Por que sinceramente, ficar levando cutucadas a fundo sem sentir prazer não dá...por isso, o importante é saber usar o pinto e ser feliz!!! Afinal, "Não deixe para transar amanhã se você pode transar AGORA!!!".

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário