sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sadomasoquismo


Quem não gosta de ouvir sacanagem e levar uns tapas na hora da transa??? Eu adoooro!!! Porém, o sadomasoquismo não se resume só a isso, vamos ver???

Sadomasoquismo (S&M, SM ou sadomaso): bom, essa palavra não consta nos dicionários, na verdade é a junção de "sadismo" com "masoquismo":


• Sadismo: s.m.1. Perversão sexual daquele que procura aumentar a intensidade do prazer venéreo, produzindo sofrimento em outrem. 2. Prazer no sofrimento alheio.

• Masoquismo: s.m.1. Perversão sexual, em que o individuo anormal só satisfaz o desejo erótico quando sofre violências físicas ou psíquicas. 2. Por ext. Prazer que se sente com o próprio sofrimento. Então, resumindo: sadomasoquismo é uma prática sexual na qual a obtenção do prazer sexual se dá através do ato de aplicar ou sofrer dor, humilhação moral ou verbal, para atingir o orgasmo. Eita porra!!!

Os adeptos dividem-se em dois grupos:


• Mestres: são as pessoas que ocupam o papel ativo na relação, chegam ao prazer causando dor física, humilhando, ou dominando psiquicamente os parceiros.


• Escravos: são as pessoas que ocupam o papel passivo na relação, chegam ao prazer através da dor física e das chamadas humilhações.

O Sadomasoquismo, compreende uma série de subcategorias diferentes, que frequentemente se sobrepõem:

- 24/7: o dominante e o submisso vivem suas fantasias 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso que é gostar da sacanagem...já pensou passar praticamente a vida toda em função do prazer??? Ê beleza...

- BDSM: bondage e disciplina, dominação e submissão, sadismo e masoquismo. * Bondage: Amarrar, imobilizar pessoas. Essa subcategoria é uma das que mais gosto, dependendo da amarração o prazer é muito intenso...

- CBT - Cock and ball torture: tortura do pênis e das bolas. Essa é foda, a pessoa maltrata o cara pisando nas bolas e no pênis, principalmente com aqueles sapatos de salto altíssimos e finíssimos...TOMA-TE!!! (rsrsrsrs).

- Punição corporal: podendo ser em uma cena de ambiente escolar. "Não me bate Tia Tay" (rsrsrsrs).

- Chicoteamento: o uso de um dos diversos tipos de chicotes. Adoooro!!!

- Brincadeira elétrica: uso de brinquedos com baixa carga de eletricidade.

- Brincadeiras extremas: brincadeira SM envolvendo sangue, marcas permanentes, facas, fogo, muitas vezes com riscos maiores de ferimentos. Isso já é radical demais, vamos nos divertir com segurança gente, SEMPRE!!!

- Adoração de pés: o submisso tem fetiche por pés, pernas e sapatos (geralmente de mulheres). E quem não curte um belo pé, lindas pernas e aquele sapato de salto?

- Brincadeira de Agulhas: piercing temporário da pele com agulhas estéreis de diâmetros variados.

- Pony play: o submisso faz o papel de um pônei ou cavalo. Qual será o requisito para decidir se é cavalo ou pônei??? (rsrsrsrs).

- Troca de poder: quando o submisso cede o controle do que acontece com ele para o dominante.

- Roleplay: o dominante e o submisso encenam papéis durante uma cena.

- Brincadeira de sensação: Qualquer brincadeira SM que envolva uma sensação (geralmente dolorosa) sendo inflingida no submisso.

- Brincadeira de Cera: o dominante pinga cera quente no submisso. Adoooro!!!

O Sadomasoquismo com certeza é uma das práticas sexuais mais interessante que conheço, eu adoro mandar na hora da transa, e gosto mais ainda quando a pessoa me domina, me bate, me xinga, sabe aquela situação que a gente está no poder e na verdade quer levar mesmo é uns tapas, ouvir umas sacanagens, ser realmente o dominado da situação??? Aproveitem as dicas de SM e divirtam-se, afinal, "Não deixe para transar amanhã se você poder transar AGORA!!!".

Tay

Um comentário:

  1. "Punição corporal: podendo ser em uma cena de ambiente escolar. 'Não me bate Tia Tay'"
    depois dessa tia tay eu quero que vc me bata!

    ResponderExcluir