segunda-feira, 27 de abril de 2009

No Divã


Cláudia, deite-se no divã...

Tay, a uns dias meu namorado está me evitando, e para completar descobri que ele faz sexo virtual com uma FDP de outro estado. E agora, o que faço??? Tu acha que sexo virtual é traição???

Oi Cláudia!!!

Bom, para inicio de conversa eu sinceramente acho que sexo virtual, ou qualquer tipo de relação pela internet não é traição. Para haver traição tem que ter toque, cheiro, beijo, sexo propriamente dito. E também não acredito que o desinteresse dele por ti tenha a ver com essa relação virtual. Por que queridinha, para um cara preferir sexo virtual a real a situação tá dificil para teu lado. Ao invés de ficar com essa paranóia de traição, acho melhor tu ver o que anda fazendo (ou não!!!) para esse bofe.

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário