terça-feira, 7 de abril de 2009

No Divã


Maira, deite-se no divã...

Tay, namoro a quase dois anos com um carinha ai. Ele é super legal, engraçado, faz tudo para me agradar, porém, faz um tempo que não tenho mais a minima vontade de transar com ele, e para piorar a situação, tô muito a fim de comer o irmão dele. E agora, o que faço???

Oi Maira!!!

Bom, situação complicada, a começar pela falta de tesão. Em um relacionamento denominado "sério", o tesão é fundamental, por que quando decidimos ficar com uma pessoa só (o normal seria assim), esta tem que nos completar em tudo, desde o mais simples desejo até os mais profundos e obscenos...se estais sem tesão no bofe querida, é melhor terminar tudo e ser franca com o carinha. Chega para ele e diz que não rola mais, que gosta dele só que está faltando algo. Eu prefiro sempre a pior das verdades do que ficar enganado o outro e se enganando também. Agora a situação de querer comer o cunhadinho, sinceramente, eu acho legal, se ele também tiver a fim, e se tu der logo o pé na bunda do irmão, por que não???

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário