sexta-feira, 17 de abril de 2009

Voyeurismo


Bom, escolhi esse assunto pela polêmica que ele causa, para alguns é uma situação normal, excitante,para outros um assunto intocável, proibido, impróprio...mas vamos lá, o que é Voyeurismo???

Voyeurismo é uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de outras pessoas. Essas pessoas podem estar envolvidas em atos sexuais, nuas, com roupas intimas, ou com qualquer roupa que seja excitante para o indivíduo em questão, o voyeur.

Resumindo: O Voyeur é aquela pessoa que fica excitada vendo as outras em N situações, se masturbando na hora que está vendo ou depois, fazendo a digamos "releitura" da cena...(rsrsrsrs).

A palavra voyeur vem do verbo francês que significa "olhar"...(Dã!)

Os voyeurs estão divididos digamos em 3 categorias:

- Clássico: Gosta de olhar, sem que a pessoa saiba que está sendo observada, através de janelas, buracos de fechadura e frestas de porta. Freqüentemente, recorre ao binóculo ou a luneta. Bom, digamos que esse é o punheteiro espião (rsrsrsr)

-Moderno: Gosta de olhar a namorada, mulher ou amante com outros homens ou mulheres, com o consentimento dos envolvidos. As casas de swing (ou troca de casais) oferecem a possibilidade desta prática e para os solteiros há as chamadas salas de voyeurs, onde ele pode apreciar a performance de casais exibicionistas. Esse sim sabe viver \O/

-Tecnológico: Gosta de observar a vida alheia pelas webcams. Atire a 1ª pedra, cueca, calcinha, quem nunca se deparou com um desses no msn...a gente acaba de adicionar o carinha e antes mesmo de dizer oi ele já pede para a gente ligar a can e mostrar o peito, a xereca, a bunda...PQP!!!

Eu, sinceramente curto voyeurismo na hora da transa, só que tem que ser ao vivo, nada de filme pornô (nada contra quem curte). Curto quando tô lá na emoção e tem outro casal, trio, sei lá, na ação...(huahuahua). Nada desse papo de ficar só olhando e guardando a cena para mais tarde...vamos curtir o momento galera!!! Lembrem-se do nosso mantra: "Não deixe para transar amanhã se você pode transar AGORA!!!".

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário