sábado, 28 de março de 2009

Sexo Verbal - Parte 2


Os cinco sentidos foram feitos para serem explorados ao máximo. Não é diferente durante o sexo. Além de olhar, tocar, lamber, beijar, morder, arranhar, cheirar, é fundamental falar e ouvir. E mais: não existe palavrão entre quatro paredes e tudo é válido. Xingar, urrar, dizer o que está sentindo e o que espera que o parceiro faça com você. Falar durante a transa é um saudável estímulo sexual, e uma frase dita na hora certa e da maneira exata, causa efeitos surpreendentes...

Bom, e o que será que homens e mulheres gostam de ouvir na hora da transa???

HOMEM
  • Elogios à masculinidade e ao pênis: Para levar um homem às alturas, nada melhor do que um comentário positivo e entusiasmado sobre a performance dele ou, melhor ainda, valorizando o tamanho do pênis. Frases do tipo: "Você me faz gozar gostoso", "Mete esse pau gostoso na minha boceta" ou "Seu pau é tão grosso", são bastante apreciadas por eles. Mas, por favor, tenha bom senso, se a pica do cara tiver 10 cm, não vá ficar falando no ouvido dele para meter o pauzão em lugar nenhum, quem você pensa que vai tá enganando...(rsrsrsrs).
  • Gemidos: O homem fica excitado e empolgado ao perceber que a parceira está interagindo com ele. Além disso, os gemidos tornam o clima mais quente. Preste atenção nos gemidos, as vezes parece que a pessoa tá com dor de barriga, e não, excitada.
  • Que têm exclusividade sobre a parceira: Uma boa alternativa para estimular o cara é dizer que você é somente dele. Você pode, por exemplo, dizer "Sou safada só para você", ou então, "Sou sua vagabunda".
  • Expressões simples e objetivas: Já imaginou vocês dois na cama e de repente você solta a seguinte expressão: "Introduza o seu órgão sexual no meu órgão sexual"??? Brochante ??? O que os homens querem é objetividade e frases fáceis de serem compreendidas, uma linguagem mais direta e safada como, por exemplo, "Me fode gostoso".
  • Perceber que estão no comando da transa: Alguns homens gostam de tomar conta da situação e mostrar que mandam no ritmo da transa. Abuse de expressões com o verbo "deixar" e, se você aproveitar para inserir a palavra "pica" ou "pau" a combinação poderá se tornar ainda mais poderosa. Exemplos: "Deixa eu chupar esse pau gostoso", "Deixa eu ser sua puta".
  • Não ouvir nada: Tem alguns caras que preferem o silêncio. Portanto apenas alguns suspiros e sussuros já bastam.

MULHER
  • Que são as parceiras perfeitas: Se a pessoa quer enlouquecer uma mulher na cama apenas com as palavras, uma boa alternativa é elevá-la ao cargo de melhor parceira na hora da transa. Além de estimular o ego, um elogio pode dar confiança para que a mulher se solte ainda mais. Abuse das expressões: "Foder com você é uma delícia", "Nunca meti tão gostoso", "Adoro meter em você", "Que boceta apertada".
  • Que estão no comando da transa: Algumas mulheres ficam muito excitadas quando percebem que estão no comando da transa. Você pode usar frases do tipo "Só paro na hora em que você quiser", "Faça o que quiser comigo" ou ainda, expressões com verbos permissivos, como "deixar" e "poder". Por exemplo: "Deixa eu chupar tua boceta???", "Posso meter gostoso??? ".
  • Frases que valorizem partes do corpo: Se existem elogios que podem exercer grande influência sobre o prazer e o desempenho sexual de uma mulher são os que dizem respeito às curvas e partes do corpo dela. Falar que ela tem "a pele macia", "a bunda gostosa", "a boceta apertada" ou "um cheiro delicioso" pode criar uma intimidade mais profunda e um clima muito mais picante no sexo.
  • Palavrões: Sim, é verdade, existem mulheres que gostam de palavras chulas e expressões vulgares na transa. Utilize frases como, "Vou te foder toda sua vadia", "Geme gostoso sua vagabunda" ou "Chupa minha pica sua safada".
  • Frases românticas: Se o cara está transando com quem já tem mais intimidade, a exemplo da sua namorada ou mulher, o romantismo é uma boa pedida para o momento do sexo. A parceira pode ficar ainda mais excitada ao ouvir um simples "Eu te amo" ou "Você é a mulher da minha vida" no meio da penetração.
  • Narração das atitudes do parceiro: Com bastante imaginação, o tom de voz apropriado e um clima sensual,a mulher pode ficar muito excitada sem que você nem mesmo toque nela. Experimente narrar o que deseja fazer com ela entre quatro paredes. Expressões do tipo, "Vou te comer todinha", "Quero chupar os seus seios", "Vou enfiar meu pau em você" podem provocar (e muito) a sua parceira.

Bom, para mim durante a transa é essencial falar e ouvir sacanagens, tá certo que as vezes ouvimos frases bizarras e broxantes, e isso meu bem, faz parte, infelizmente não existe um manual para aprender o que falar, o importante é ter sensatez e perceber o que o parceiro quer ouvir e aproveitar, afinal, "Não deixe para transar amanhã se você pode transar AGORA".

Tay

4 comentários:

  1. Mto bom, Tay. Você sabe mesmo como esclarecer uma pessoa. Parabéns! Bacana deve ser conversar com você ao vivo...


    Bjuh

    Beto Filho

    ResponderExcluir
  2. Obg Beto!!!

    Conversaremos em breve...

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, Tay! Sexo verbal bem feito é bom demais tb...rsrs! Bjs!

    ResponderExcluir