sábado, 21 de março de 2009

Sexo Oral - Parte 2


Sexo oral na mulher

Um bom sexo oral na mulher requer mais do que prática, deve haver mais proximidade e carinho. Muitos homens ainda acreditam que o bom sexo oral é um lamber frenético do clitóris, vagina e ânus, mas não é bem assim. Como muitas mulheres conhecem seu corpo, seus pontos de excitação e a velocidade com que gostam de ser estimuladas pelo (a) parceiro (a), elas estão exigindo mais do que essa “passada de língua” por seus órgãos genitais.

Cuidado, o clitóris não é campainha, para ser pressionado até a emissão de som, não é hélice de helicóptero, para ser girado e nos tirar do chão, nada de mordidas voraz, ou tentativas de arrancar o clitóris alheio...(rsrsrsrs).

O segredo é intercalar carícias: movimentos circulares, de sobe e desce, leves mordidas, sucções... E não se prender apenas à região vaginal. Outras regiões do corpo podem ser estimuladas ao mesmo tempo, como os seios, a barriga, a parte interna das coxas. Isso pode ser feito com beijos, lambidas, toques suaves ou mais intensos das mãos. Algumas mulheres se excitam com toques ou introdução de dedos no ânus (ui!).

As posições para esta prática podem variar:

  • A pessoa posicionar-se sobre a mulher, deixando-a deitada na cama e ela entre suas pernas. Nesta posição, ela pode colocar seus braços por baixo do bumbum dela, o que dá mais liberdade ao movimento de cabeça do (a) parceiro (a).
  • Pode deixá-la sentada na cama, na cadeira, no sofá e ajoelhar-se em sua frente, lembrando que ela precisa sentar-se mais na ponta para que a pessoa consiga tocá-la melhor.
  • O 69 também pode ser feito, dando prazer para os dois e ainda, a mulher pode ficar de quatro e o (a) parceiro (a) por trás, excitando principalmente a região do ânus.
  • A mulher pode sentar-se sobre o rosto do (a) parceiro (a), o que permite a ela uma movimentação maior e ao par a concentração na região do clitóris/vagina.
  • A dupla também pode inventar outras posições, que sejam confortáveis para os dois, e a utilização de artifícios, como, halls preto (a famosa técnica ninja), sorvete, óleos, gelo, gel comestível. Nessa hora criatividade é o que não falta...

Quando conversamos sobre sexo oral, o homem já fica logo animado, afinal, normalmente falamos só do famoso boquete, e as mulheres? Bom, as mulheres parece que tem vergonha de pedir para caírem de boca, ficam preocupadas demais com o corpo, com o que a pessoa tá pensando, relaxa querida, eu garanto que você não tem estrias e nem celulite dentro da xereca...(rsrsrsrsrs).

Eu adoro sexo oral, seja fazendo ou recebendo, geralmente é um prazer, bom, eu não generalizo por que as vezes surgem alguns empecilhos. Uma boa foda tem que ter a chupetchaca, a caída de boca, existem várias possibilidades nesse ramo sexual e as pessoas ficam se reprimindo, sai dessa e aproveite!!! "Não deixe para transar amanhã se você poder transar AGORA!!!"

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário