sexta-feira, 20 de março de 2009

Sexo Oral - Parte 1



Chupetchaca, bleg bleg, cair de boca, boquete, bola-gato, seja lá qual for a denominação que você usa, é sempre muito bom fazer e/ou receber um belo sexo oral...

Normalmente é mais comum falarmos da mulher caindo de boca, sim, e nós mulheres, não merecemos também essa mesma dedicação, esse mesmo prazer??? É lógico né??? O blog busca sempre a satisfação de todos, por isso vamos abordar a seguir, digamos, as duas modalidades...

Sexo oral no homem

Vocês estão no maior amasso, loucos de tesão um pelo outro. Ele nem precisa pedir. Você sabe que ele quer sentir aquela chupadinha que só você sabe... então, ao serviço!!!

Um bom começo é colher com a ponta da língua aquele caldinho que começa a escorrer do orifício da uretra. Em seguida, percorra com a língua todo o pênis dele, de cima para baixo, de baixo para cima. Não se acanhe, mostre a língua, mas, isso não quer dizer que você vai ficar igual um cachorro babão, com um palmo de língua para fora (rsrsrs).

Beije a cabeça do pênis fazendo uma leve sucção e, ao mesmo tempo, movimentando a língua. Faça isso sempre olhando para o homem. Deixe que ele veja em seu olhar o quanto você está gostando de chupá-lo, e assim, você vai perceber se ele está curtindo também...

Chupe com vontade, fazendo o pênis entrar e sair da sua boca, imitando os movimentos de uma boa transa. Massageie os seus testículos. As vezes as bolas são esquecidas(coitadas!), e essa região é muito sensível, portanto, pegue leve! Coloque-as na boca mas não chupe com força. Apenas envolva-os com os lábios e use a língua. Nada de dentes nesse momento. Os lábios e a língua são os instrumentos que realmente propiciam prazer.

Uma "garganta profunda" também é garantia de sucesso, mas vá com calma. Poucas pessoas conseguem engolir um pênis de bom tamanho (com mais de 18 cm, por exemplo). Tente engoli-lo aos poucos. Vá forçando devagar até conhecer ser próprio limite. Ir além pode provocar ânsias de vômito, o que é desagradável. Por favor, não vá vomitar e mostrar para o cara sua refeição do almoço(rsrsrsrs). Se você conseguir, irá propiciar um prazer indescritível a seu parceiro. Se não conseguir, não se desespere, afinal, uma endoscopia não é para qualquer um...(rsrsrsrs).

Depois disso tudo, o gozo é inevitável.

Tem gente que engole, cospe, deixa escorrer, fala farofa, faz gargarejo, varia do gosto de cada um...

Você gosta de engolir? Então, relaxe e receba o prêmio pelo seu desempenho na arte de enlouquecer seu homem com a boca, os lábios e a língua.

Se você não gosta de engolir, não precisa. Existem outras formas de curtir o gozo dele. Só não cometa o pecado de sair correndo para cuspir. Como você se sentiria se o cara, depois de chupar sua vagina (ou pênis) fosse correndo ao banheiro lavar a boca e escovar os dentes?

Ao perceber que o cara está prestes a gozar, continue as carícias mas mantenha a boca aberta para que o esperma escorra. Espalhe o esperma por todo o pênis e masturbe bem devagar, até a última gota.

Outra alternativa é tirar de dentro da boca, sem parar contudo de beijar e lamber a borda da glande e o corpo do pênis, e deixar que ele goze sobre seu seus seios. Aproveite esse leitinho para uma massagem. Dizem que é ótimo para a pele. Vamos lá, todos tratando da pele gente!!! Nada como unir o útil ao agradável...(rsrsrsrs)

E depois? Bem, relaxe, beije, namore e deixe que o cara, a essa altura feliz e satisfeito, retribua o prazer.

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário