segunda-feira, 16 de março de 2009

No Divã



Quem me conhece sabe que adoro conversar, seja pessoalmente ou virtualmente. Gosto de falar sobre tudo e de maneira franca...tenho muitos amigos (Graças!!!), que confiam em mim e dividem suas vidas, Histórias, dúvidas, lamentações, situações hilárias...

O blog está me proporcionando conversar ainda mais com eles (se é possivel!!!), e durante os papos eles me deram algumas sugestões de posts e colunas, que devem fazer parte do CS. Como sou obediente e procuro sempre satisfazer meus leitores e fiéis amigos, a segunda será o dia da coluna "No Divã".

A coluna será destinada a responder dúvidas dos leitores sobre temas relacionados a sexo, amor, paixão, tesão, e também algumas sobre mim...afinal, quem é a Tay???

Para começar, escolhi uma pergunta da Lia:

Oi Tay! Quero perguntar uma coisa: como digo para meu namorado que ele não sabe fazer sexo oral?

Oi Lia!!!

Mana, se acha que ele ficará magoado se chegar e falar francamente que não tá rolando a emoção enquanto ele tá lá por baixo, na hora do babado comece a dar as coordenadas, fale o quer que faça com a língua, dedos, como gosta de ser chupada. Se mesmo assim não melhorar o jeito é ter uma conversa franca. Nada de clima repressivo e nem na hora da transa. Diga que não está se satisfazendo, que sabe que ele faz de tudo para agradá-la, aproveite para dizer o que gosta realmente, e por favor, nada de comparações com ex.

Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário