segunda-feira, 30 de março de 2009

No Divã


Roberta, deite-se no divã...

Tay, quando o cara goza na tua boca, tu cospe ou engole??? Eu não gosto de engolir, só que tenho vergonha de cuspir na frente do guri. O que faço???

Bom Roberta, eu não gosto de engolir. O gosto não me agrada nem um pouco, e ainda tem aquela agonia que fica na garganta. Quando acontece de gozarem na minha boca, eu cuspo mesmo, claro que discretamente, nada de escarrar gala por ai.

Se tu não gosta de engolir, o jeito é cuspir na frente dele mesmo. A principio, tenta fazer com que ele não goze dentro da boca, sugere nos seios, outra parte do corpo, ou então que quer vê-lo gozando. Sinceramente é chato tu sair correndo para o banheiro com a boca cheia de porra, enquanto o carinha vai ficar lá se recuperando da gozada.

, lembre-se que o importante é não fazer nada que não goste só para agradar o outro...


Tay

Nenhum comentário:

Postar um comentário