domingo, 15 de março de 2009

Bem vindos ao Confessionário...


Resolvi criar o blog por que de uns tempos para cá minha vida tá a mil, e acho que devo compartilhar com as pessoas o que estou lendo, escrevendo, assistindo, ouvindo, experimentando... Fique a vontade para ler as postagens, elas serão escritas com o maior prazer, para divertir, intrigar, informar...

Bom, mas sobre o que será esse bendito blog??? Resumindo: SEXO!!! É isso mesmo, o blogger abordará de maneira sempre bem humorada tudo o que cerca esse mundo maravilhoso que para alguns ainda é um tabu...#peloamordi. Artigos, livros, poesias, sites, músicas, vídeos, clipes...

Espero que gostem, o CS (Confessionário da Sedução) estará em constante mudança, sempre buscando o melhor para vocês e para mim. Críticas serão sempre bem vindas, de maneira construtiva, quem quiser fazer críticas destrutivas, antes faz um favor??? Vai pra PQP!!!

Tay

3 comentários:

  1. Só o que falta nesse blog é a visão homo (como ele), homo (como ela) e a bi (como os dois)!
    Fora isso... Já é tudooooooooooooooooo!
    Adooooooooooooooro falar (ler e escrever) de sexo, melhor só fazr!

    ResponderExcluir
  2. Jô, o blog abordará sempre que possivel todas as visões, o que acontece é que as vezes meu assessores não estão disponiveis no momento que estou postando...(rsrsrsrs).

    ResponderExcluir
  3. Opa homo, bi, bixa, aqui toh eu! é pra foder? fale com a gente...

    ResponderExcluir